Títulos me deixam nervoso, apreensivo. Lembro da época do colégio e das redações a serem feitas e adivinhem. Tinha que ter título, naturalmente. Quando começava a escrever, ou melhor, quando pensava no que poderia escrever, o título me angustiava. Várias vezes tive vontade de escrever no título a seguinte frase: "sem título" ou ainda, "qualquer um" ou simplesmente "não sei", conforme acima. Na realidade escreverei sobre vários assuntos, mesmo pq faz um bom tempo que nada escrevo. Não foi por falta de idéias ou de acontecimentos, mas por falta de sei lá o que. Não importa! Hoje estou com vontade!
Dia destes, quando fazia uma pequena limpeza em minhas coisas pessoais, para adequar o espaço que possuo (bem pequeno), aos objetos que possuo lembrei de uma música dos Paralamas do sucesso e escrevi algumas coisas mentalmente. O nome da música é...não sei tb. Aliás, hoje não sei de muita coisa...Acordei de mal humor, sei lá pq (dormi muito bem acompanhado e quentinho -uma delícia!). Bom, na verdade são muitos problemas e acabam deixando a pessoa, neste caso eu, tenso, preocupado. Bom seria se eu nao me preocupasse, mas me ocupasse em resolvê-los.
A música, conforme disse, eu não lembro, mas diz assim: "Hoje joguei tanta coisa fora/ cartas e fotografias de gente que foi embora/ a vida fica bem melhor assim..."
Hoje, ouvi uma música que não ouvia há muito tempo. É do Bob Dylan, mas gosto muito na voz do Guns N' Roses pq é muito mais visceral: "Knocking on heaven's door". Conseguiu me dar uma animada boa...Preciso ouvir novamente...rsrsrs
Acalme-se, meu doce, pq dentro da sua barriguinha tem apenas um capuccino, uma torta e o almoço de hoje.
Zilhões de beijos (é melhor não dar beijos pq é com o beijo que nascem as crianças - rsrsrs).
Beijos...zilhões deles.
