quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Feliz niver!



"É hoje o dia da alegria
e a tristeza, nem pode pensar em chegar
Diga espelho meu!
Diga espelho meu
Se há na avenida alguém mais feliz que eu..." (Caetano Veloso).
Anime-se, pois hoje é o seu dia! Dia de receber carinho, afagos e beijos apaixonadíssimos do seu amor (eu).
O título foi mudado pq, na realidade não existe segredo algum. Estão todos revelados!
Ah, que vontade de abraçá-la, sentir seu cheiro, seu toque. Que vontade de te encher de beijos, de carinhos. Ah, que vontade de olhar você sem pressa, sem tempo de terminar. Ah, que vontade de tê-la em meus braços. Que saudade! (impressionante!).
Desejo a vc muita paz, felicidade, bençãos de Deus. Desejo a você uma vida feliz (espinhosa em alguns momentos) ao meu lado (vou me esforçar para te dar a felicidade). Não sou engenheiro e tb não sou arquiteto (vc tb não!), mas podemos construir uma vida maravilhosa juntos, bem devagar, colocando cada dia um tijolo. Amo muito você!
"Desejo que vc tenha a quem amar
E quando estiver bem cansada
Ainda exista amor pra recomeçar" (Frejat)

Desejo um dia maravilhoso, cheio da presença de Deus.
Feliz aniversário!

Lembranças!


Faz muito tempo que não escrevo. Tive vários motivos para escrever, mas o tempo (que uma invenção humana) não me permitiu (rsrsrs).
Hoje, entretanto, não consegui me conter. Não deixarei escapar a oportunidade de elogiar e também me presentear com as minhas doces lembranças.
Conforme sugere a foto, aliás uma bela imagem de dar água na boca, comi hoje exatamente o que aí está, carne seca com abóbora. Prato simples, porém capaz de seduzir até aqueles que tem o paladar mais apurado. O meu, ou melhor, o que me presentearam estava simplesmente maravilhoso, bem temperado, cheiroso e com um sabor muito bom e muito especial. Há tempos não me alimento com uma comidinha caseira. Tenho me alimentado em restaurantes "self- service" e definitivamente o sabor, de uma maneira geral não é lá estas coisas.
O mais importante disto tudo foi o click que ele, o prato, despertou em mim. Lembrei da comidinha da mamãe. Fui transportado rapidamente. Voltei no tempo. Me vi voltando do colégio, entrando em casa, consegui visualizar cada detalhe, senti o cheiro de tudo inclusive da minha mãe, que apenas tenho junto a mim nas minhas memórias.
Portanto, D. Arina, obrigado pelo tempero, pela comidinha simples capaz de transportar no tempo visituando alguém muito especial e derramar algumas lágrimas...de felicidade.
Conforme disse, estava simplesmente maravilhoso!
Um beijo e um excelente dia!
Jofran.