segunda-feira, 22 de março de 2010

Sim, eu sou!

Relações são estranhas! Existe uma linha bem fininha que separa a certeza da incerteza. Como saber se outro é feliz? Será que tenho realmente que perguntar? Se pergunto corro o risco de me mostrar inseguro. Não basta perceber? Relações são tensas! (+ ou -), não é bem assim tb. Quem é estranho e tenso e tb inseguro somos nós, que nos relacionamos. temos medo de tudo; da perda, da incapacidade de fazer o outro feliz, da nossa própria felicidade.

Então uma pergunta recorrente nas relações é "você é feliz?" Confesso nunca ter perguntado. Será que eu sou estranho? Entretanto fui perguntado muitas vezes e minha resposta sempre foi repleta de rodeios, de explicações sem sentido; filosofava ao extremo a respeito desta tal felicidade...e nada de resposta. Fugia da pergunta. Vejam vocês que é uma pergunta simples que requer uma resposta igualmente simples. Ou o sujeito é feliz ou não feliz.

Então...não era feliz e não queria discutir o assunto...

Curiosamente, meu doce, vc não me perguntou se eu sou feliz. Provavelmente já percebeu o quanto sou feliz e gosto muitíssimo de estar próximo, bem grudadinho. Notou, desde muito cedo o brilho em meus olhos, meu coração acelerado (escola de samba - rsrsrs), meu desejo de querer vê-la...

Embora não tenha me perguntado a resposta é uma só: sim, sou feliz! Você me faz feliz!

Um beijo, meu doce, meu amor.



S' ágapo!

Um comentário:

  1. EU TE AMO!

    Você me faz a mulher mais feliz do mundo inteiro!!!
    E você sabe disso, prq tento mostrar todos os dias o quanto sou feliz!

    Eu te amo!

    Meu doce, meu anjo, meu amor, meu namoridão!!! Minha vida!!!!

    ResponderExcluir