Há muito tempo e por muito tempo ouvi esta afirmação a meu respeito. Confesso que me sentia atraído por me acharem enigmático, pouco acessível. Se gostava de algo não dizia nada. Se não gostava também não dizia. Era incapaz de vibrar, de gritar, quando jogando futebol com os amigos, marcava um gol. Era sucinto na comemoração. Até durante os jogos da seleção não conseguia me soltar. Eu estava sempre bem, não importando se realmente estava. Estranho, mas gostava disso!
Muita coisa mudou. As pessoas percebem que mudei. Eu percebo que mudei. Consigo me relacionar melhor com todos; estou mais solto, mais livre de mim mesmo. Não me cobro muito, estou mais permissivo, inclusive com relação a ajuda dos colegas durante as provas (durante mesmo! cola). Aceito minha humanidade e até a falta dela.
Ontem brinquei com uma amigo de uma forma tão espontânea que fiquei surpreso. Ele percebeu que eu estava mais magro e comentou comigo. Aí não perdi a chance; fiz uma molecagem com ele e todos rimos: ele, eu e quem estava ao redor. Mais tarde um pouco, enquanto caminhavámos para o metrô fiz uma brincadeira com uma amiga (uma pessoa ficou assustadoramente me observando e imaginando quem tinha conseguido me transformar tanto - ela não riu da piada e consegui ficar muito, muito séria. Todos riram!). Nas duas brincadeiras que fiz corri o risco de ninguém achar graça; as pessoas envolvidas poderiam não gostar e blá, blá, blá...Me diverti muito! Prefiro correr o risco do riso solto, escrachado a viver na clausura da seriedade.
Mas, nem tudo são flores. Relacionamentos tem problemas. Casais tem atritos, diferenças. Nós também! Entretanto, no meio de toda aquela tempestade tive dois excelentes momentos: O primeiro, quando você me abraçou (depois se afastou). Foi maravilhoso este abraço. Senti você minha, muito próxima. Fiquei mais sossegado. Então, digo que você em momentos de furia pode falar o que quiser. Depois, basta me dar um abraço para eu me desmanchar e tudo ficará bem.
O segundo momento quando disseram que eu sou um cara de sorte. Sei disso! Por este motivo que eu elogio você, telefono todos os dias, elogio a sua beleza, faço carinho...Sei das suas qualidades (os defeitos vc esconde espertamente - rsrsrs)!
Ah, tivemos outro bom momento, quando disse que vc reclama de tudo e parece uma velha, e em ccontrapartida vc disse que eu me engasgo sentado. Aí rimos da situação. Discutir, discordar, ficar irado com o outro é normal em qualquer relação. O diferencial é a capacidade de rir...
Final de semana se aproximando...e a saudade também!
Música do dia(21/08) é "Pet Semetary", dos Ramones. Muito boa! Escuto sempre que algo vai mal; quando vai bem também, mas ela tem o poder de melhorar. Hoje escutei, mas não melhorei. Ajudou!
Beijos

Posso fazer os dois??!! Rsrsrsrsrs
ResponderExcluirEu amooooo isso! Essa sua coisa de homem... de machão... e de repente a sua delicadeza ao fitar meus olhos e me chamar de linda... numa intensidade que chega a arrepiar!
Quem acha você inacessível ou pouco acessível, é porque não sabe a pessoa maravilhosa que tem por perto!
Pra mim, é uma honra tê-lo na minha vida! Poder dividir ela com você, tudo bem que essa divisão anda meio torta, mas mesmo assim, me sinto completa por poder compartilha-la com VOCÊ!
Você realmente mudou. Graças aos céus, nos somos capazes de mudar, sem perder a essência. Você mudou, mas sua essência continua a mesma. A única diferença é que agora você se permite, e o que é melhor... você gosta disso! É tão gostoso poder acompanhar essa mudança, essa sua descoberta. Fico orgulhosa de você. Muito orgulhosa... dá vontade de falar... “haaa... esse é meu Leão!”. Não deixe que as pessoas que não compreendem que se é possível mudar, sem se perder, te incomode ou abale, isso é porque geralmente, temos medo do desconhecido, e ninguém que conhece algo, quer que esse algo mude, porque não sabemos o que pode acontecer.
Seja humano... erre, acerte, sorria, chore, queria, não queira, mande alguém às favas, corra riscos, seja feliz... VIVA!!!
Sei que casais (AMEI ler isso) têm problemas. E sei também que a grande maioria deles, poderemos superar. Por um simples motivo... Existe amor entre nos. Por isso não consigo ficar longe de você... tenho que te tocar, para que você ao menos sinta esse amor. Quando te abraço... coloco todo o sentimento que posso, naquele enlaçar... naquela transformação de porto seguro.
Você é um cara de sorte!!!! Muuuita sorte... e eu uma mulher de sorte! Olhaaa como somos sortudos! rsrsrsrsrs Isso se chama sintonia. =D
Capacidade de rir... isso nós temos muito né?! até nos momentos mais inusitados! kkkkkkk
Engraçado... como tenho odiado finais de semana!! Rs
Essa musica é muuuuito boa!!!
Ps.: Não escondo os meus defeitos... você sabe que sou transparente demais pra isso.... apenas... tento ocultá-los o máximo que posso! Rsrsrsrsrsrsrs
Te amooo!