Dia destes fiz aniversário, 12 de agosto. Não vou dizer a idade por uma questão de vaidade ou outras bobagens que a terapia ainda não resolveu (rsrs).Há uma tendência natural em dar presente ao aniversariante e geralmente é um momento sofrível para aquele que tenta dar o presente. Existe sempre a dúvida se a pessoa vai gostar ou não, se é algo útil ou não e por aí vai.
Ganhei vários presentes, mas tem um que foi bem especial: Um café espresso! É, isso mesmo! um café espresso uma mini torta alemã. O mais interessante foi vê-la procurar na bolsa alguma coisa...mexe pra cá, mexe pra lá (mulher doida! rsrsrs). Eis que surge em suas mãos uma daquelas velas que sai faíscas. Tenho certeza que meus olhos estavam "um espelho" e eu, naturalmente, estava com aquela cara de bobo que é tão peculiar quando estou ao seu lado. Foi o melhor presente pq vc estava ali, comigo. Pq foi dado por vc! Depois deste fato vc queria se afastar, terminar tudo (mulher doida! rsrs). Não deixei! pedi que ficasse.
Aqui no blog, onde tem o meu perfil, é perguntado quem sou eu. Respondi dizendo "que sou humano, com algumas qualidades e muitos defeitos", ou seja, estou sujeito ao erro. Errei, pq fui precipitado. Calculei mal algumas coisas. Errei pq queria e quero muito estar com vc o mais rapidamente possível. Entendo sua raiva, e acho que sou merecedor. Aceito tb sua desconfiança. Entretanto confio no amor que sinto por vc e no amor que vc sente por mim. Sei que eles existem!
Ontem postei um texto com o singelo título "descobertas". Hoje lembrei de algo que descobri nestes quatro meses (15/09).
Descobri que o melhor presente de aniversário foi sua presença e seu olhos brilhantes, seguido do espresso, da mini torta e da vela incendiária (rsrs).
S'ágapo.
S'ágapo.
Música de hoje: Pet Sematary, dos Ramones, para tentar animar um pouco; não sei se vai conseguir.
A foto acima é para manter a esperança e para tentar acalmar um pouco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário