Raios e trovões me dão arrepios. Não tem jeito, é trauma de infãncia. É a percepção que a natureza é infinitamente superior que eu. É perceber que aquele barulho da eletricidade cortando o céu dá um medo terrível, e que ele pode cair bem pertinho de cada um de nós ou até mesmo em cima.Ao mesm0 tempo que dão medo, os raios e trovões, exercem um certo fascínio. São lindos! Gostava e gosto de ver, durante o verão, o tempo se fechar rapidamente e começar os disparos.
Os raios e trovões começaram a aparecer. Aparecem, mas desaparecem também. Simples assim.
Qual a possibilidade da sua namorada conhecer um amigo seu? (um amigo que não foi apresentado por vc, naturalmente). Pois é, hoje aconteceu o impossível, o improvável. Um amigo conhece minha namorada e soube que eu sou seu namorado (um pouco confuso, mas não vou explicar nada - quem sabe, sabe!).
Agradeço vc ter ficado nervosa, tensa. Demonstrou o seu cuidado e o seu amor por mim (que delícia!). Sempre soube dos riscos...Devemos sempre ponderar se o risco vale a pena. E então, valeu o risco?! Ah, e como valeu!
O poeta tem razão quando diz que " tudo vale à pena, quando a alma não é pequena..."
Simples assim!S' ágapo.
Ivana, meu doce, acalme-se!

Me sinto uma boba, estando tão nervosa, enquanto vc fica tão sereno! rsrsrsrs
ResponderExcluirIsso foi uma coisa, que pensei que não passaria na minha vida!!! achei que se fosse acontecer, seria com os dois juntos, por algum flagra, um erro em publico... mas NUNCA me passou pela cabeça que iria realmente acontecer... e principalmente assim.
Foi um choque tão grande... não sei de onde tirei forças pra continuar falando... a cor do meu rosto fugiu completamente... estava parecendo um fantasma com os olhos arregalados e a voz tremida! Enterei em panico!
Desculpe!!
Eu te amo! Lembre-se... "Vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e quando estiver cansado, cantar pra você dormir!"
É bom saber que vale a pena! Muito bom!
Tentarei me acalmar.
Te amo!
Passando para dizer ... Oi
ResponderExcluir=D