quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Não sei!

Títulos me deixam nervoso, apreensivo. Lembro da época do colégio e das redações a serem feitas e adivinhem. Tinha que ter título, naturalmente. Quando começava a escrever, ou melhor, quando pensava no que poderia escrever, o título me angustiava. Várias vezes tive vontade de escrever no título a seguinte frase: "sem título" ou ainda, "qualquer um" ou simplesmente "não sei", conforme acima. Na realidade escreverei sobre vários assuntos, mesmo pq faz um bom tempo que nada escrevo. Não foi por falta de idéias ou de acontecimentos, mas por falta de sei lá o que. Não importa! Hoje estou com vontade!
Dia destes, quando fazia uma pequena limpeza em minhas coisas pessoais, para adequar o espaço que possuo (bem pequeno), aos objetos que possuo lembrei de uma música dos Paralamas do sucesso e escrevi algumas coisas mentalmente. O nome da música é...não sei tb. Aliás, hoje não sei de muita coisa...Acordei de mal humor, sei lá pq (dormi muito bem acompanhado e quentinho -uma delícia!). Bom, na verdade são muitos problemas e acabam deixando a pessoa, neste caso eu, tenso, preocupado. Bom seria se eu nao me preocupasse, mas me ocupasse em resolvê-los.
A música, conforme disse, eu não lembro, mas diz assim: "Hoje joguei tanta coisa fora/ cartas e fotografias de gente que foi embora/ a vida fica bem melhor assim..."
Hoje, ouvi uma música que não ouvia há muito tempo. É do Bob Dylan, mas gosto muito na voz do Guns N' Roses pq é muito mais visceral: "Knocking on heaven's door". Conseguiu me dar uma animada boa...Preciso ouvir novamente...rsrsrs
Acalme-se, meu doce, pq dentro da sua barriguinha tem apenas um capuccino, uma torta e o almoço de hoje.
Zilhões de beijos (é melhor não dar beijos pq é com o beijo que nascem as crianças - rsrsrs).
Beijos...zilhões deles.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Feliz niver!



"É hoje o dia da alegria
e a tristeza, nem pode pensar em chegar
Diga espelho meu!
Diga espelho meu
Se há na avenida alguém mais feliz que eu..." (Caetano Veloso).
Anime-se, pois hoje é o seu dia! Dia de receber carinho, afagos e beijos apaixonadíssimos do seu amor (eu).
O título foi mudado pq, na realidade não existe segredo algum. Estão todos revelados!
Ah, que vontade de abraçá-la, sentir seu cheiro, seu toque. Que vontade de te encher de beijos, de carinhos. Ah, que vontade de olhar você sem pressa, sem tempo de terminar. Ah, que vontade de tê-la em meus braços. Que saudade! (impressionante!).
Desejo a vc muita paz, felicidade, bençãos de Deus. Desejo a você uma vida feliz (espinhosa em alguns momentos) ao meu lado (vou me esforçar para te dar a felicidade). Não sou engenheiro e tb não sou arquiteto (vc tb não!), mas podemos construir uma vida maravilhosa juntos, bem devagar, colocando cada dia um tijolo. Amo muito você!
"Desejo que vc tenha a quem amar
E quando estiver bem cansada
Ainda exista amor pra recomeçar" (Frejat)

Desejo um dia maravilhoso, cheio da presença de Deus.
Feliz aniversário!

Lembranças!


Faz muito tempo que não escrevo. Tive vários motivos para escrever, mas o tempo (que uma invenção humana) não me permitiu (rsrsrs).
Hoje, entretanto, não consegui me conter. Não deixarei escapar a oportunidade de elogiar e também me presentear com as minhas doces lembranças.
Conforme sugere a foto, aliás uma bela imagem de dar água na boca, comi hoje exatamente o que aí está, carne seca com abóbora. Prato simples, porém capaz de seduzir até aqueles que tem o paladar mais apurado. O meu, ou melhor, o que me presentearam estava simplesmente maravilhoso, bem temperado, cheiroso e com um sabor muito bom e muito especial. Há tempos não me alimento com uma comidinha caseira. Tenho me alimentado em restaurantes "self- service" e definitivamente o sabor, de uma maneira geral não é lá estas coisas.
O mais importante disto tudo foi o click que ele, o prato, despertou em mim. Lembrei da comidinha da mamãe. Fui transportado rapidamente. Voltei no tempo. Me vi voltando do colégio, entrando em casa, consegui visualizar cada detalhe, senti o cheiro de tudo inclusive da minha mãe, que apenas tenho junto a mim nas minhas memórias.
Portanto, D. Arina, obrigado pelo tempero, pela comidinha simples capaz de transportar no tempo visituando alguém muito especial e derramar algumas lágrimas...de felicidade.
Conforme disse, estava simplesmente maravilhoso!
Um beijo e um excelente dia!
Jofran.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Calmaria!

Raios e trovões me dão arrepios. Não tem jeito, é trauma de infãncia. É a percepção que a natureza é infinitamente superior que eu. É perceber que aquele barulho da eletricidade cortando o céu dá um medo terrível, e que ele pode cair bem pertinho de cada um de nós ou até mesmo em cima.
Ao mesm0 tempo que dão medo, os raios e trovões, exercem um certo fascínio. São lindos! Gostava e gosto de ver, durante o verão, o tempo se fechar rapidamente e começar os disparos.
Os raios e trovões começaram a aparecer. Aparecem, mas desaparecem também. Simples assim.
Qual a possibilidade da sua namorada conhecer um amigo seu? (um amigo que não foi apresentado por vc, naturalmente). Pois é, hoje aconteceu o impossível, o improvável. Um amigo conhece minha namorada e soube que eu sou seu namorado (um pouco confuso, mas não vou explicar nada - quem sabe, sabe!).
Agradeço vc ter ficado nervosa, tensa. Demonstrou o seu cuidado e o seu amor por mim (que delícia!). Sempre soube dos riscos...Devemos sempre ponderar se o risco vale a pena. E então, valeu o risco?! Ah, e como valeu!
O poeta tem razão quando diz que " tudo vale à pena, quando a alma não é pequena..."
Simples assim!
S' ágapo.

Ivana, meu doce, acalme-se!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

presente de aniversário

Dia destes fiz aniversário, 12 de agosto. Não vou dizer a idade por uma questão de vaidade ou outras bobagens que a terapia ainda não resolveu (rsrs).
Há uma tendência natural em dar presente ao aniversariante e geralmente é um momento sofrível para aquele que tenta dar o presente. Existe sempre a dúvida se a pessoa vai gostar ou não, se é algo útil ou não e por aí vai.
Ganhei vários presentes, mas tem um que foi bem especial: Um café espresso! É, isso mesmo! um café espresso uma mini torta alemã. O mais interessante foi vê-la procurar na bolsa alguma coisa...mexe pra cá, mexe pra lá (mulher doida! rsrsrs). Eis que surge em suas mãos uma daquelas velas que sai faíscas. Tenho certeza que meus olhos estavam "um espelho" e eu, naturalmente, estava com aquela cara de bobo que é tão peculiar quando estou ao seu lado. Foi o melhor presente pq vc estava ali, comigo. Pq foi dado por vc! Depois deste fato vc queria se afastar, terminar tudo (mulher doida! rsrs). Não deixei! pedi que ficasse.
Aqui no blog, onde tem o meu perfil, é perguntado quem sou eu. Respondi dizendo "que sou humano, com algumas qualidades e muitos defeitos", ou seja, estou sujeito ao erro. Errei, pq fui precipitado. Calculei mal algumas coisas. Errei pq queria e quero muito estar com vc o mais rapidamente possível. Entendo sua raiva, e acho que sou merecedor. Aceito tb sua desconfiança. Entretanto confio no amor que sinto por vc e no amor que vc sente por mim. Sei que eles existem!
Ontem postei um texto com o singelo título "descobertas". Hoje lembrei de algo que descobri nestes quatro meses (15/09).
Descobri que o melhor presente de aniversário foi sua presença e seu olhos brilhantes, seguido do espresso, da mini torta e da vela incendiária (rsrs).
S'ágapo.
Música de hoje: Pet Sematary, dos Ramones, para tentar animar um pouco; não sei se vai conseguir.
A foto acima é para manter a esperança e para tentar acalmar um pouco.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Descobertas!

Descobri:



Que você é excelente filha, boa irmã e muito boa tia

Que você é uma namorada simplesmente ma ra vi lho sa!

Que você é excelente amiga

Que embora compacta, tem um coração gigantesco

Que não preciso adoçar o café quando estou ao seu lado

Que você tem um sorriso encantador e contagiante

Que amo elogiar a sua beleza física

Que amo quando falo alguma maluquice e você fica toda vermelhinha

Que amo surpreendê-la com um beijo, inesperado, em sala de aula

Que você tem uns olhos lindos e iluminados

Que você não é tão durona quanto acha que é (acredite, não precisa ser durona)

Que você não é mandona, mas pede com uma doçura impossível de se negar

Que você é boa aluna

Que você é esperta e tem boa memória

Que você é agil com o teclado e vai conseguir digitar as aulas no lap top do Marcos

Que gosto do seu cabelo solto tocando o meu corpo

Que o seu cheiro é maravilhoso e me deixa muito "educado"

Que ao seu lado não sou aquele cara anti-social

Que você não é aquela chatinha que todos acham que vc é

Que o seu "oi" (quando chega na sala de aula) transforma minha vida e abro um sorriso apenas para você, mas todos percebem

Que fico com cara de bobo quando estou ao seu lado

Que não consigo disfarçar a alegria de estar ao seu lado

Que os meus olhos ficam iluminados quando estamos juntos

Que tudo fica cinza quando você vai embora

Que fazer amor com você é maravilhoso, mas dormir ao seu lado, sob os seus cuidados é muito bom também

Que comer sushi na "Batcaverna" é tudo de bom

Que fazer amor no quarto iluminado com velas é uma experiência inesquecível

Que aquela noite foi maravilhosamente maravilhosa

Que enquanto escrevo tem uma lagrima, sacana, insistindo em sair dos meus olhos
Que amo quando você seca minhas lágrimas

Que ao seu lado sou sincero, transparente e consigo falar dos meus sentimentos

Que ao meu lado você conta os seus segredos e neste momento você irradia uma doçura, uma felicidade

Que fico muito feliz por esta confiança

Que confio em você

Que te dei meu coração e é por isso que digo que confio em você

Que ao meu lado você me permite saber quem você é na intimidade

Que eu simplesmente amo estes momentos

Que ao seu lado converso abertamente, sem nehuma reserva

Que amo ser abraçado por você e gosto muitíssimo do seu toque

Que fico com a perna bamba, a boca seca e o coração muito acelerado quando você pede para eu me perder em você

Que amo quando você me pede para conversar com você

Que não tenho medo de declarar o meu amor por você

Que é por isso que vou dizer agora: "AMO VOCÊ" (estou gritando!)

Que você, em muitos momentos é uma menina, mas em outros é uma mulher decidida, e eu amo esta dualidade

Que amei vê-la dormir em meus braços

Que você é muito cuidadosa com aqueles que você ama

Que simplesmente amo este cuidado

Que minha vida sem a tua presença fica igual ao deserto da foto acima

Que você mente muito mal

Que você tem medo de médico

Que sempre que diz "tudo bem" ou "vou ficar legal", você esta desmoronando

Que você gosta de cuidar das pessoas, mas não gosta que cuidem de você

Que você ama os bichos

Que você gosta muito do jardim zoológico, assim como eu

Que nós combinamos em muitas coisas

Que, geralmente acerto quando emito alguma opinião ao seu respeito

Que o fato de acertar não tem nada a ver com o seu manual que foi lido por mim; trata-se de sensibilidade e proximidade

Que li seu manual de instruções (rsrs)

Que amo as músicas do seu celular

Que amo fazer amor ouvindo inúmeras vezes as músicas "N" e "Equalize"

Que gosto de ser moleque, ao seu lado

Que sou um pouco mais doido que você

Que consegui surpeendê-la

Que ao seu lado me sinto um garoto ( + ou -)

Que você todos me ensina algo

Que você tem um bom humor contagiante

Que você tem uma gargalhada ma ra vi lho sa

Que você tem um olhar doce irresistível

Que este olhar é penetrante

Que sou seu anjo e também o seu amor (amo esta música!)

Que você é meu anjo e também é o meu amor

Que vou dormir pensando em você

Que, às vezes, sonho com você

Que acordo pensando em você

Que amo quando você atende o telefone

Que amo muito quando você me chama de meu amor

Que amo quando você é carinhosa comigo

Que sempre escrevo para você ler

Que você raramente comenta minhas postagens

Que o fato de você não comentar não tem problema

Que o importante é você ler e saber que escrevo para você

Que amo a palavra S' ágapo

Que acho uma delícia falar para você "S'ágapo"

Que tenho muito, muito prazer em ouvir que você me ama

Que tenho muito prazer, muito mesmo em dizer que a amo

Que você sente medo

Que também sinto medo de perdê-la

Que é ótimo sentir medo, pq sentimos medo de perder quem amamos

Garota, que você é o meu amor e ponto final.

Ps. Descobri que passei vinte dias longe de você, mas nunca estive tão perto; pq está perto não é está ao lado, mas está dentro...e você está dentro do meu coração.

Ponto final.

S' ágapo ao infinito elevado a quinta potência.

Descobri que ser seu namorado é simplesmente maravilhoso

Descobri que você fica mais nervosa que eu quando vai me apresentar seus amigos

Descobri que gosto de conhecê-los

Descobri que fico triste quando não consigo falar com vc no celular; ele está carregando e desligado...(não pode!)


sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Só Hoje!

Música do dia: Só hoje, Jota Quest.

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir...que te faça rir
Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria, em estar vivo
Hoje eu preciso tomar um café ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre...sempre
Hoje preciso de você com qualquer humor com qualquer sorriso
Hoje só tua presença vai me deixar feliz, só hoje

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Resposta aos temores!


Oceano (Djavan)

Assim que o dia amanheceu
Lá no mar alto da paixão
Dava pra ver o tempo ruir
Cadê você, que solidão
Esquecera de mim

Enfim, de tudo que há na terra
Não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegar
Longe de ti tudo parou
Ninguém sabe o que sofri

Amar é um deserto e seus temores
Vida que vai sa sela dessas dores
Não sabe voltar, me dá teu calor
Vem me fazer feliz porque eu te amo
Você deságua em mim e eu oceano
E esqueço que amar é quase uma dor
Só sei viver se for por você.


















sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Decifra-me ou Devoro-te!

Há muito tempo e por muito tempo ouvi esta afirmação a meu respeito. Confesso que me sentia atraído por me acharem enigmático, pouco acessível. Se gostava de algo não dizia nada. Se não gostava também não dizia. Era incapaz de vibrar, de gritar, quando jogando futebol com os amigos, marcava um gol. Era sucinto na comemoração. Até durante os jogos da seleção não conseguia me soltar. Eu estava sempre bem, não importando se realmente estava. Estranho, mas gostava disso!
Muita coisa mudou. As pessoas percebem que mudei. Eu percebo que mudei. Consigo me relacionar melhor com todos; estou mais solto, mais livre de mim mesmo. Não me cobro muito, estou mais permissivo, inclusive com relação a ajuda dos colegas durante as provas (durante mesmo! cola). Aceito minha humanidade e até a falta dela.
Ontem brinquei com uma amigo de uma forma tão espontânea que fiquei surpreso. Ele percebeu que eu estava mais magro e comentou comigo. Aí não perdi a chance; fiz uma molecagem com ele e todos rimos: ele, eu e quem estava ao redor. Mais tarde um pouco, enquanto caminhavámos para o metrô fiz uma brincadeira com uma amiga (uma pessoa ficou assustadoramente me observando e imaginando quem tinha conseguido me transformar tanto - ela não riu da piada e consegui ficar muito, muito séria. Todos riram!). Nas duas brincadeiras que fiz corri o risco de ninguém achar graça; as pessoas envolvidas poderiam não gostar e blá, blá, blá...Me diverti muito! Prefiro correr o risco do riso solto, escrachado a viver na clausura da seriedade.
Mas, nem tudo são flores. Relacionamentos tem problemas. Casais tem atritos, diferenças. Nós também! Entretanto, no meio de toda aquela tempestade tive dois excelentes momentos: O primeiro, quando você me abraçou (depois se afastou). Foi maravilhoso este abraço. Senti você minha, muito próxima. Fiquei mais sossegado. Então, digo que você em momentos de furia pode falar o que quiser. Depois, basta me dar um abraço para eu me desmanchar e tudo ficará bem.
O segundo momento quando disseram que eu sou um cara de sorte. Sei disso! Por este motivo que eu elogio você, telefono todos os dias, elogio a sua beleza, faço carinho...Sei das suas qualidades (os defeitos vc esconde espertamente - rsrsrs)!
Ah, tivemos outro bom momento, quando disse que vc reclama de tudo e parece uma velha, e em ccontrapartida vc disse que eu me engasgo sentado. Aí rimos da situação. Discutir, discordar, ficar irado com o outro é normal em qualquer relação. O diferencial é a capacidade de rir...
Final de semana se aproximando...e a saudade também!
Música do dia(21/08) é "Pet Semetary", dos Ramones. Muito boa! Escuto sempre que algo vai mal; quando vai bem também, mas ela tem o poder de melhorar. Hoje escutei, mas não melhorei. Ajudou!
Beijos














segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Medo (Pitty)

Medo escorre entre os meus dedos
Escorre entre os meus dedos
Eu lambo os dedos
E saboreio o próprio medo

Medo de ter. Medo de perder
Cada um tem os seus
E todos tem alguns
Suandro frio. As mãos geladas
Coração dispara até sufocar

"Só trememos por nós mesmo
Ou por aqueles que amamos"
Homem que nada teme
É homem que nada ama

Paranóia hi tech é sindrome
Contagioso. Manipulador
Antiga batalha: O homem e seu pavor
Nocivo se paralisa

"Só trememos por nós mesmos
Ou por aqueles que amamos"
Homem que nada teme
É homem que nada ama

Se corre o bicho pega
Se fica o bicho come

Tempestade.

Veja o sol dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega é da cor
dos teus olhos
castanhos.

Então me abraça forte
diz mais uma vez
que já estamos distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo.

Não tenho medo do escuro,
mas deixe as luzes acesas
agora.

O que foi escondido é o que se escondeu
E o que foi prometido,
ninguém prometeu.
Nem foi tempo perdido.
(fragmento da música Tempo Perdido, da Legião Urbana)

Essa é a música do dia. É desta forma que estou hoje. Retirei a camisa colorida, colquei uma cor da cinza. Pensei nesta música ontem. Surgiu na cabeça e simplesmente cantarolei, fui lembrando. Tudo que eu preciso é do teu abraço, meu doce, e da transformação que tu consegues fazer com este simples gesto.
Ah, que saudade! Quanta vontade de ouvir sua voz, sentir seu perfume, olhar seu rosto - lindo!- todo iluminado. Sabe pq não adoço o café? Pq você está perto e tudo fica bem docinho.

Tudo é dor, e toda a dor vem do desejo de não sentirmos dor.

Sou otimista! Sempre penso que tudo é possível, que qualquer problema por mais difícil que possa parecer tem solução. Basta uma boa conversa, com bons argumentos e tudo se resolve.
Ontem saí de uma conversa, desanimado, não tão otimista; ao contrário...
Ontem me senti mal, como há muito tempo não me sentia. Dia 12/08, quando disse que não dava mais, argumentei...Ontem argumentei, mas me senti mal pq vc me fez enxergar que estou atrapalhando, estou causando infelicidade e muita dor. Nunca foi minha vontade. Ao contrário, meu desejo é estar ao seu lado, compartilhar, passar bons momentos, fazê-la feliz conforme vc merece. Dia 04, quando cheguei, estava distante (vc tb) pq tive medo. Tive medo da perda, do seu afastamento, então me protegi (da pior maneira). Bobagem! Você estava dentro do meu coração o tempo todo.
Uma das suas postagens vc diz que quando eu parto tudo fica cinza. Entendo, pq é o meu sentimento quando não falo com vc, quando não estou próximo. Quando me pergunta se estou bem, sempre digo "agora estou". É verdade! Você consegue dar cor e cheiro ao meu dia. Por este motivo estou fazendo um esforço enorme para não ligar, embora queira muito. Estou tentando respeitar o seu tempo...
Beijos
S' ágapo, muito S' ágapo. Continuo com o mesmo pedido: Não se afaste!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Bolo de rolo!

Parece um rocambole, mas não é. É muito melhor. Quando experimentei fiquei tentando, imaginar como ele era feito. Maluquice! Novamente tentando ter o controle das coisas. Entender como acontece, pq acontece. Há coisas que não se explicam, apenas acontecem, surgem e temos que aproveitar o momento ou os momentos. Segundo Rubem Alves o tempo escorre pelas mãos, passa, e quando passa sentimos apenas saudades, que é o desejo da alma de estar em outro lugar...
O bolo sofreu um corte. Na realidade pensei em tirar uma fatia pra mim e deixar para vc a maior parte (rsrsrs). Voltei atrás na decisão. Juntei e resolvi dar inteiro. Tem que ser inteiro, todo seu. Como eu gostaria de ser...todo seu! telefone tocou. Falsa esperança! Penso em muitas coisas: no seu sorriso, no seu perfume, nos seus carinhos...
Conforme dizia..."inteiro, todo seu". Quando estamos juntos sempre sou seu, me dou por inteiro. Antes de vc pedir, eu já me perdia em teus braços. Apenas me perdia, simples assim. Não pensava em mais nada, apenas em você, em nós...
O bolo é uma delícia. Recomendo comê-lo, tomando um café passado na hora com pouquíssimo açúcar (rsrsrs-é como eu gosto! pode ser com um capuccino).
Um beijo (infinitos), e naturalmente S' ágapo (sempre).
A música de hoje (valeu Bruninha pela dica preciosa!) é Equalize (Pitty)

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Os Argonautas

Escutei esta música do Caetano há muito tempo atrás, em uma daquelas aulas de literatura. Ele, o autor, faz referência as viagens marítimas tão necessárias e tão assustadoras, pois acretiva-se naquela época, que o mar abrigava monstros terríveis e que a linha do horizonte era uma enorme cachoeira. Ignorância?! Talvez! O desconhecido nos dá medo. Nos dá angústia. Ficar a mercê do amor do outro nos traz inquietude e medo. É bem verdade que dá um prazer amar alguém; o amor nos transporta, nos leva a lugares impensáveis, inacreditáveis...Mais uma vez a dualidade da vida. O desejo de ir, mas o medo incontrolável do desconhecido. Assim somos nós, o desejo de nos jogarmos um nos braços do outro e o receio do futuro...Mesmo receoso entro no barco. Venha, estou estendendo a mão. Venha, meu doce, não tenha medo. Protejo você!
Infinitos beijos.
S' ágapo.

Os Argonautas (Caetano Veloso)

O barco, meu coração não aguenta
Tanta tormenta, alegria
Meu coração não contenta
O dia, o marco, meu coração, o porto, não

Navegar é preciso, viver não é preciso

O barco, noite no céu tão bonito
Sorriso solto perdido
Horizonte, madrugada
O riso, o arco, da madrugada
O porto, nada

Navegar é preciso, viver não é preciso

O barco, o automóvel brilhante
O trilho solto, o barulho
Do meu dente em tua veia
O sangue, o charco, barulho lento
O porto silencio

Navegar é preciso, viver não é preciso

Não vá embora

Dia destes metendo o bedelho em um blog vi que a autora colocava uma música para reflexão e fazia um breve comentário. Achei a idéia interessante.Tinha o seguinte título "música do dia". Geralmente quando escrevo ou penso em vc várias músicas me atormentam ao mesmo tempo. Por enquanto duas vem ao meu encontro: "Flores" dos Titãs e uma outra do Legião Urbana (lembrei!) chamada "Teorema". Vou ficar com a segunda pq é o pedido que faço a você. Quando você não está tudo fica cinza e sem perfume.

Teorema (Legião Urbana)


Não vá embora

Fique um pouco mais

Ninguém sabe fazer

O que você me faz

É exagero

E pode até não ser

O que você consegue

Ninguém sabe fazer.

Parece energia mas é so distorção

E não sabemos se isso é problema

Ou se é a solução

Não tenha medo

Não preste atenção

Não dê conselhos

Não peça permissão

É só você quem deve decidir o que fazer

Pra tentar ser feliz

Parece energia mas é só distorção

E parece que sempre termina

Mas não tem fim

Não vá embora

Fique um pouco mais

Ninguém sabe fazer

o que você me faz

É exagero

E pode até não ser

O que você consegue

Ninguém sabe fazer

Parece um teorema sem ter demonstração

E parece que sempre termina

Mas não tem fim.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

(des) controle!

Sou paranóico, perfeccionista...e outras coisas mais. Então quando planejo alguma coisa e não sai de acordo com o acordado...fico irritadíssimo, frustrado.

Meu aniversário estava bem planejadinho, pois as aulas teriam começado. Na semana do aniversário seria de comemoração. Apenas isso! Na segunda, terça e quinta seria com os amigos da facul e na sexta seria com vc e mais dois amigos. Ah, seria ótimo! Não tive as aulas de dança que pedi, mas não seria impedimento...Além disso, todos os dias iria almoçar com vc (inclusive, hj, dia 12).
Não foi possível nada disso: as aulas não começaram, vc ficou doente...Nada saiu conforme o planejado. E hoje, confesso que perdi o interesse em comemorar...
Vou vê-la dentro de pouco tempo...Seria ótimo se vc fosse de fato a Docinho (meninas super poderosas) e num piscar de olhos me levasse a algum lugar. Ah, docinho, apareça e me leva...
O dia hoje está cinza, sem vc...
Beijos.

sem título!

Faz (nuito) tempo que nada escrevo; não por falta de vontade ou por falta de tempo ou ainda por falta de idéias. Ao contrário, tive muitas idéias, tantos assuntos que desenvolvi exautivamente em minha cabeça, comigo mesmo, mas não tive oportunidade de escrever- postar, conforme dizem os mais entendidos em blogs, internet e baratos afins. Muitas vezes, os assuntos se misturavam, e eu, pobre mortal, ficava rindo das minhas próprias maluquices...
Enquanto escrevo amenidades como introdução, a mente viaja...e aí lembro do dia de ontem (11/08). Fui insensível! não consegui ler nas entrelinhas. Não fui capaz de perceber que o simples fato da pessoa não chamar, não pedir explicitamente algo, não significa que ela não queira a minha presença. Fui idiota! perdi a chance de ficar ao seu lado, de dar carinho, de segurar a sua mão transmitindo, desta forma, segurança, paz e inclusive, amor...
Percebo o quanto sou humano, o quanto cometo erros. Conforme já disse e agora repito: faço rir...outras vezes não! Dia destes fiz vc gargalhar e foi ótimo, lembra?! ontem, ao contrário, não teve graça...Peço desculpas a vc por não estar perto quando era muito importante e espero ter aprendido com o erro....
trilhões de beijos (ao infinito - rsrs)
S' agapão!

domingo, 19 de julho de 2009

Tempus fugit

"Sentia que o relógio chamava para o seu tempo, que era o tempo de todos aqueles fantasmas, o
tempo da vida que passou...Tenho saudades dele.
Por sua tranquila honestidade, repetindo sempre, incansável, "tempus fugit". Ainda comprarei um outro que diga a mesma coisa. Relógio que não se pareça com este meu, no meu pulso, que marca a hora sem dizer nada , que não tem estórias para contar. Meu relógio só me diz uma coisa: o quanto eu devo correr para não me atrasar...
Mas o relógio não desiste. Continuará a nos chamar à sabedoria: "tempus fugit..."
Quem sabe que o tempo está fugindo descobre, subitamente, a beleza única do momento que nunca mais será... "

(Rubem Alves)

É por isso que aproveito o máximo possível o tempo quando estou ao seu lado. Quando vc me pede mais cinco segundos, aproveito ainda mais o momento...

Coisas de homem!

Sempre tive um certo desconforto sobre o fato de deitar a cabeça no colo de uma mulher. Achava que tal atitude não era de homem! demonstração nítida de fraqueza...colo é coisa de mãe para filho (filho frouxo!).
Dia destes, quinta-feira, tive uma experiência singular. Não resisti, simplesmente deitei pq queria experimentar; queria receber carinho, queria sentir o calor do colo, o passar das mãos pelos cabelos...Em determinado momento olhei nos olhos e ela também me olhou, e me perdi nos seus afagos, no seu sorriso, no seu amor...Delicia de sensação! Que prazer!
Retibuí o carinho que recebi, mas por uma questão de respeito e intimidade vou manter o segredo entre ela e eu...Me lambuzei!

" E agora, o que vou fazer?
Se seus lábios ainda estão molhando os lábios meus?
E as lágrimas não secaram com o sol que fez?
E agora como posso te esquecer?
Se o seu cheiro ainda está no travesseiro?
E o seu cabelo está enrolado no meu peito?

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
Pra que você (eu) retorne
Pra que eu possa te abraçar
e te beijar
de novo

E agora, como passo sem te ver?
Se o seu nome está gravado no
meu braço como um selo?
Nossos nomes que tem um N
como um elo..."

*música do dia : "N", do Nando Reis.

Para você, meu doce (de limão rsrs)

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mc Donald's!

Hoje, o dia está perfeito. Céu azul, sol (não tão) quente e aquele ventinho suave, que nos faz lembrar um sopro (um carinho) daqueles que amamos. Dia convidativo para namorar. Aliás, qualquer dia é bom para namorar, quando se está apaixonado.
Liguei, mas vc não (esta é outra postagem; o dia não acabou e muito menos minhas esperanças. Liga, vai! apenas para dizer entre lágrimas, contestações, contradições, que vc me ama...gostaria tanto de ouví-la).
Fiquei feliz quando chegou a hora do almoço, 13 h. Saí do trabalho, passei na rua da Assembléia - você já estava lá, linda, me esperando com aquele sorriso encantador na face. Me abraça, quando chego perto, beija minha face bem coladinho ao lábio - gosto muito disso! e vamos ao Mc Donald's.
Lá chegando, peço o costumeiro e você também (temos a eterna briga de quem paga -coisas do amor). Pegamos o nosso lanche, subimos (não, não esqueci de pegar seu jornal! li seu manual de instruções), pegamos seu jornal e agora sim, subimos. Sentamos no mesmo lugar...Delícia de lanche! (você ligou; fez meu coração disparar! Deus existe!). Para completar o clima, música nas caixas de som! Frejat ataca com "amor para recomeçar". Dia perfeito, mas foi apenas meu desejo de estar com você, minha mente fértil e saudosa dos teus carinhos, dos teus abraços, dos teus beijos...de você, meu doce de limão (rsrs).

Certas Coisas

Fala Lulu Santos, pq faço minha sua poesia!

"Certas coisas"

Não existiria som, se não fosse o silêncio
Não haveria luz, se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim, dia e noite não e sim

Cada voz que canta o amor, não diz tudo o que quer dizer
Tudo que cala, fala mais alto ao coração
Silenciosamente eu te falo com paixão

Eu te amo calado como quem ouve uma sinfonia
De silêncio e de luz

Nós somos medo e desejo, somos feitos de silêncio e som
Tem certas coisas que eu não sei dizer

A vida é mesmo assim, dia e noite, não e sim

Eu te amo calado como que ouve uma sinfonia
De silêncio e de luz

Nós somos medo e desejo, somos feitos de silêncio e som
Tem certas coisas que eu não sei dizer. (Lulu Santos)

Para você, Ivana, como expressão do meu (muito) amor.
Beijos.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Invasão.

Como fui a criadora deste blog, tenhoo direito de poder postar nele pela primeira vez.

quero que você saiba que gosto muito de você.
Espero que esse blog te ajude... no que for necessário e preciso.

Beijos!

=D